Equipa de Voleibol na nossa casa

Publicado em 5 Março, 2017 | Noticias

Hoje foi um dia muito importante para a nossa Casa.

Recebemos os nossos atletas do voleibol para lanchar e partilhamos com eles momentos únicos.
O Presidente Hugo Falcão deu as boas-vindas à equipa, apresentou as instalações, as valências da Casa e os projetos para o futuro.
A Vice-Presidente Helena Oliveira, responsável pelo pelouro das Representações e Modalidades SLB ofereceu ao Presidente da Secção, José Mourinha, uma carta de responsabilização (que será entregue a todas as modalidades neste mandato) onde se afirma o compromisso de apoio à modalidade. Também neste seguimento foi oferecida uma salva de prata com os dizeres: “A mística não está só nos relvados, também está nos pavilhões. Casa Benfica Matosinhos 05 de Março de 2017”. Ao capitão de equipa, Hugo Gaspar, foi entregue um cachecol oficial da Casa.
Em retribuição, o Presidente da Secção agradeceu o convite e a forma como foram recebidos. Foi oferecida à Casa uma camisola autografada do número 7, Ivo Casas, atleta desta equipa que é natural de Matosinhos.
Após os discursos, os atletas lancharam e conviveram com os associados e membros da Direção presentes.
Uma nota especial para agradecer a todas as pessoas envolvidas nesta receção, em particular a:
Susana Miranda, D. Tina, Cristina Reina, Marta Martins e Sameiro Fernandes que se disponibilizaram para ajudar na preparação das mesas e contribuiram com alimentos para que este lanche pudesse ser realizado.
Aos amigos Tó Monteiro, Nico Manphuta e Sónia Sousa, que compareceram e nos honraram com a sua companhia.
Aos membros da Direção que contribuiram também com alimentos, apoiaram logísticamente e representaram muito bem a nossa Casa.

UM GRANDE OBRIGADO, BEM HAJAM!

Nota final: o lanche foi integralmente oferecido pelos membros da Direção e todas as pessoas mencionadas atrás. O orçamento da Casa, conforme foi entregue a esta Direção no dia da tomada de posse ainda não foi sequer beliscado.

Seguimos juntos!

Gosta deste artigo? partilhe!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *